quinta-feira, dezembro 03, 2015

Aula: Sistema Excretor

Ainda no Colégio Estadual Cleia Godoy Fabrini Silva, a pibidiana Nathália esteve com os alunos do 8° ano, trabalhando o tema Sistema Excretor.

Eles executaram uma paródia da música Lepo Lepo, para facilitar o entendimento do conteúdo. Segue a letra e o vídeo!


"Ah, eu já não sei o que fazer
Com a bexiga cheia e os banheiros ocupados
Ah, eu não tenho mais por onde correr
Já tô apertado, se não 'mijar' eu tô lascado

Agora vou falar sobre ele
Será que você vai entender?
Agora vou contar a verdade
Se é água, se é uréia
(Ou sais minerais)

(Refrão)
Eu não tenho resíduo
Não tenho toxina
E se filtrar no rim é porque vai
Chegar na rá rá rá rá rá rá rá
Na minha uretra
É tão gostoso quando eu rá rá rá rá rá rá rá
Faço xixi"



Nenhum comentário:

Postar um comentário