domingo, novembro 29, 2015

Novos Talentos 2015

Final do Novos Talentos 5a Edição! 


Alunos na oficina de Sistema Reprodutor e Sexualidade.


Neste sábado, 28 de novembro, teve fim a Oficina Desvendando o Corpo Humano, parte do Projeto Novos Talentos 2015, promovida pelo Departamento de Histologia da UEL.


O Projeto conta com alunos dos cursos de Biologia, Biomedicina, Enfermagem, Geografia, Farmácia, Medicina e Medicina Veterinária e é coordenado pelo professor Eduardo Araújo, do Departamento de Histologia.


Neste último dia, os alunos se dividiram entre os temas Anatomia Comparada, Microscopia, Sistema Nervoso, Sistema Reprodutor e Sexualidade (onde os pibidianos Daniela, Laís, Renan e Virgínia estiveram durante as cinco semanas de Projeto) e Zoonoses. 


Alunos no anfiteatro, poucos minutos do início da prova.

Após o almoço, foram surpreendidos por uma brincadeira dos monitores e da comissão organizadora!

Durante as quatro semanas anteriores, os alunos foram comunicados de que passariam por uma avaliação formal no último dia, que as notas seriam enviadas à escola e ao governo e etc...

Depois de muito nervosismo e ansiedade, a sala foi invadida pelos monitores e os alunos foram informados de que aquilo não passava de uma brincadeira! 

Momentos de tensão e concentração durante a prova.
Os alunos foram deixados sozinhos, para que preparassem atividades de retribuição aos monitores. As apresentações divertiram e emocionaram a todos no anfiteatro! 

Recado deixado no quadro negro  pelos alunos.
Monitores do Projeto Novos Talentos

Em nome da equipe do PIBID e do Projeto Novos Talentos, nós desejamos BOA SORTE aos alunos que prestarão vestibular ainda neste ano, que possamos nos encontrar logo logo pelos corredores da Universidade. 

E aos que não estão no 3o ano, que continuem estudando, se dedicando e se preparando para esta etapa tão importante! Já estamos ansiosos pelo próximo Novos Talentos... que venha 2016!

Nos vemos na próxima edição, até lá!!

Foto Oficial do Projeto Novos Talentos 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário